Páginas

04 novembro 2008

EMAGRECER? COMECE JÁ!

COLE O SEU, VALE TUDO PARA TER INCENTIVO HEHE
Bom, pessoal como disse estaria fazendo algumas mudanças, e gostaria que não se perdessem no blog, então fiz este post, porque acima de tudo está você que sempre vem aqui.

Como sabem tem o contador de pontos automático aqui, para que possam escolher os alimentos durante o dia sem ultrapassar suas metas. Agora ele está localizado no menu horizontal na parte de cima, é só clicar e mandar ver. Mas se preferir contar à moda tradicional, você mesmo somando, também tem lá em cima no meu horizontal, ao lado a tabela de pontos, é só escolher e contar.

Bom, coloquei também no menu horizontal, a tabela de notas, para quem faz a dieta nota dez, é so clicar e tem a tabela todinha, não tem desculpas, vamos lá!

Também para quem prefere a dieta de calorias, também está neste mesmo menu, na mesma linha a tabela de calorias, é só estipular um número de calorias conveniente para você e mandar ver.

Os demais tópicos, estão do lado direito, em ordem alfabética, tem muitas, mas muitas dietas mesmo, então se está afim de iniciar, escolha a melhor dieta, ou o melhor cardápido, temos vários, não esqueça dos exercícios físicos, também temos vários tópicos e mãos à obra, ainda há tempo de eliminar uns bons quilinhos até colocar seu biquini preferido, força de vontade, determinação e comece hoje, não espere amanhã ou segunda-feira, comece com um bom jantar, controlando a qualidade e quantidade dos alimentos, você chegará lá.

Use e abuse dos chás, muita água e ...

Boa sorte a todos!
tia dete

Nenhum comentário: